Mãe engana-se e envia brinquedo erótico a escola do filho

Alfie, filho desta mãe distraída, ia participar numa peça de teatro, retratando a história do nascimento de Jesus. Por engano, a mulher enviou um brinquedo… pouco católico!

Mãe engana-se e envia brinquedo erótico a escola do filho

Ser mãe nem sempre é fácil, especialmente na época de Natal. Há sempre mil coisas em que pensar, organizar e comprar. E, por vezes, nem tudo corre bem… Foi o caso de Helen Cox, que, por engano, enviou um brinquedo erótico para o filho, de cinco anos, na escola.

LEIA MAIS: Jogador de videojogos agride namorada em direto [vídeo]

Em entrevista ao The Independent, a mãe, de 46 anos, explicou que o filho, Alfie, ia participar numa peça de teatro, retratando a história do nascimento de Jesus. A sua personagem era o pastor e seriam os pais a tratar do disfarce. Depois de uma árdua procura, Helen encontrou uma ovelha insuflável num site que vende de tudo um pouco, mas… não se apercebeu que era um brinquedo erótico!

«Não sabia se ria ou se chorava», conta a mãe de Alfie ao ser contactada pela escola

Só na escola, quando o menino mostrou a sua fantasia, é que os professores perceberam que aquilo não era bem uma ovelha simples. Tinha lábios vermelhos e um buraco na parte de trás. «Eu nem queria acreditar! Não sabia se ria ou se chorava! Como é que eu iria explicar aquilo aos professores?»

Conheça o desfecho desta história de equívocos aqui, no nosso site Crescer

Impala Instagram


RELACIONADOS