Jogador de videojogos agride namorada em direto [vídeo]

Luke Munday, conhecido no Youtube por jogar videojogos, estava a fazer um vídeo em direto a jogar Fortnite quando começou a agredir a namorada.

Luke Munday, engenheiro informático de 26 anos, é conhecido no Youtube por fazer vídeos em direto a jogar videojogos. Durante um desses vídeos, o jovem começou a discutir com a namorada, que pedia atenção, e acabou por agredi-la. A mulher encontra-se grávida.

LEIA MAIS: Simula agressão de motards para pedir namorada em casamento [vídeo]

Luke foi detido este domingo, dia 9 de dezembro, em Sidney, na Austrália.

Videojogo termina em agressão

O jogador estava a mostrar na internet a sua perfomance no videojogo «Fortnite», quando começou uma discussão com a companheira. A câmara e o microfone registaram o jovem furioso e ouve-se o som das agressões e o choro da namorada.

O motivo da discussão terá sido o videojogo «Fortnite». A mulher queixava-se de o namorado estar há horas a jogar. O jovem, também conhecido por «Mr. Dead Moth», repete «vou sair daqui em breve». Num dos momentos, é possível ouvir o jogador de videojogos a gritar que é ele que paga as contas.

O ponto alto da discussão deu-se quando a namorada atira um objeto na direção do jogador. O homem levanta-se e de repente ouve-se o som de bofetadas e o choro da namorada.

O vídeo da agressão foi partilhado por um outro jogador que estava a assistir. O jovem acabou por ser detido e vai ser presente a tribunal esta quinta-feira, dia 13 de dezembro.

Considerado um dos talentos promissores na tecnologia

Luke Munday foi considerado por uma revista de tecnologia, em 2016, um dos talentos mais promissores da Austrália. O episódio de domingo poderá pôr em causa a sua carreira.

Libertado sob fiança, o jovem já prestou declarações sobre o assunto, ao canal 7News: «Estão todos a julgar o caso pelo vídeo, mas não viram o que aconteceu, nem leram o relatório da polícia. Não sabem o que aconteceu fora do ângulo da câmara. Todos pensam que lhe dei uma sova, quando isso não aconteceu».

LEIA MAIS: Previsão do tempo para quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS