Juju Medeiros, a sósia de Kylie Jenner explica por que não usa cuecas

Juju Medeiros, conhecida como a “Kylie Jenner brasileira”, revelou que não usa cuecas há dois anos e justificou tal posição. Um dos benefícios diz respeito à vida sexual.

A influencer brasileira Julia Medeiros, de 21 anos, atualmente a viver em Londres, revelou em declarações Daily Star que as feições faciais e as semelhanças a nível físico levaram-na a ser comparada a Kylie Jenner. Juju, como é conhecida nas redes sociais, explicou como mantém as curvas mas também o impacto dessa invejável forma física na vida sexual. De acordo com a brasileira, não é necessária qualquer intervenção cirúrgica ou intermináveis horas de ginásio para ter um bumbum parecido com o do clã Kardashian-Jenner.

Juju Medeiros é ativista do “movimento sem cuequinha”

A modelo diz que com só precisou de deixar de usar cuecas para ter um rabo de milhões. Desde 2020 sem usar esta peça de roupa íntima, diz que a ausência de lingerie faz com que as formas naturais ganhem destaque e, neste caso, o bumbum mantenha o tamanho original quando usa roupa justa. Mas não é tudo. “Sinto que ficou mais leve e aumentou de tamanho. Quando parei de usar cuecas, ganhei contorno no corpo. A lingerie impedia-me de mostrar o tamanho real”, acrescentou. Além dos contornos do corpo, Julia revelou ainda que tal medida melhorou a vida sexual, já que a libido também aumento. Desde então, Juju é ativista do “movimento sem cuequinha”.

Fotos: Reprodução Instagram

Anastasia Karanikolaou e como o polémico bumbum faz com que seja confundida com Kylie Jenner
Anastasia Karanikolaou é a melhor amiga de Kylie Jenner e há mesmo quem confunda ambas com muita polémica à mistura. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS