Jovem norte-americano desaparecido em Lisboa

Alex Tyk foi visto pela última vez na passada quinta-feira, 27 de junho, junto à discoteca Urban Beach, em Santos, Lisboa

Jovem norte-americano desaparecido em Lisboa

Um jovem norte-americano está desaparecido desde a passada quinta-feira, 27 de junho. Alex Tyk foi visto pela última vez junto à discoteca Urban Beach, em Santos, Lisboa.

A notícia é avançada pelo Observador que dá conta de que o jovem ainda não foi dado como desaparecido junto das autoridades portuguesas. Os familiares de Alex Tyk, natural de Glenview, no estado norte-americano de Illinois, afirmam, nas redes sociais, que o jovem esteve na discoteca Urban Beach até às 3h30 da madrugada.

Corpo de jovem encontrado no rio Tejo

No mesmo dia, por volta das 5h00 da manhã, foi dado o alerta para um corpo a boiar no rio Tejo. Para já, desconhece-se a identidade da vítima, pelo que as autoridades ainda não revelaram se o corpo encontrado é o de Alex Tyk.

A Capitania do Porto de Lisboa deslocou-se para o local, mas não terão avistado nada. Segundo o comandante da Polícia Marítima, citada pela mesma publicação, as autoridades identificaram a testemunha e chamaram-na a prestar declarações.

LEIA MAIS
Mulher grávida esfaqueada até à morte em Londres
Chamadas para o INEM demoram 8 minutos a ser atendidas

 

Impala Instagram


RELACIONADOS