Mulher grávida esfaqueada até à morte em Londres

O bebé que a jovem de 26 anos carregava sobreviveu

Mulher grávida esfaqueada até à morte em Londres

Uma mulher grávida, de 26 anos, foi esfaqueada até à morte, este sábado, 29 de junho, em Croydon, Londres. O crime ocorreu em casa da vítima.

Kelly Mary Fauvrelle, que estava grávida de oito meses, foi morta em casa. Os paramédicos conseguiram realizar o parto e o bebé sobreviveu e encontras-se internado em estado grave. As autoridades desconhecem para já as causas do crime.

Onda de criminalidade em Londres

Um homem, de 37 anos, foi detido. A polícia alerta para a onda de criminalidade existente em Londres. «Os residentes devem estar cientes de que, se tiverem quaisquer preocupações ou informações que gostariam de partilhar com as autoridades, peço para que o façam», refere um polícia em declarações ao The Guardian.

O presidente de Londres, Sadiq Kahan deu as condolências à família da vítima via Twitter e criticou a violência contra mulheres. «A violência contra as mulheres não tem lugar na nossa cidade, e assassinatos em casa como estes mostram a escala do problema que enfrentamos. O meu coração vai para essa criança inocente e para a mãe que morreu tragicamente.»

LEIA MAIS
Charlotte Casiraghi casa-se novamente
Nuvens parecem não dar tréguas. Verão continua envergonhado

Impala Instagram


RELACIONADOS