Javali trama criminoso procurado pela PJ

Homem era procurado pela Polícia Judiciária de Faro por crimes violentos. Estava em fuga e foi caçado na zona de Alcochete… por causa de um javali.

Javali trama criminoso procurado pela PJ

Um homem procurado pela Polícia Judiciária de Faro por crimes violentos, foi apanhado na zona de Alcochete, nesta quinta-feira, 30 de março, por causa de um javali.

Para ler depois
Escocesa desaparecida há 2 semanas encontrada em navio a caminho de África
A jovem que estava desaparecida há duas semanas foi encontrada a bordo de um navio com destino a África, após duas semanas de buscas (… continue a ler aqui)

O criminoso estava em fuga e, segundo fonte oficial da GNR, seguia num jipe BMW quando foi mandado parar. Não obedeceu e fugiu. No entanto, poucos quilómetros depois, na EN118, junto ao Campo de Tiro de Alcochete, deparou-se com a estrada cortada devido a um acidente. Um outro carro tinha embatido contra um javali e sofrido danos.

Os militares que estavam nesta ocorrência já haviam sido alertados para a fuga do jipe. E quando se aperceberam da chegada do veículo, obrigaram, de arma em punho, os ocupantes a sair do carro. Os suspeitos foram imediatamente algemados e detidos, segundo o Correio da Manhã.

Após serem identificados, os militares aperceberam-se que um deles tinha um mandado de detenção pendente. O homem foi preso e entregue sob custódia.

Junte-se a nós no Instagram

Foto: Danny Kroon no Unsplash

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS