Jovem mata professora à facada e fere outras 5 pessoas

Um jovem de 13 anos mata professora à facada e fere outras cinco pessoas, outros três professoras e dois alunos. Foi hoje, numa escola estadual na zona oeste da cidade brasileira de São Paulo.

Jovem mata professora à facada e fere outras 5 pessoas

O ataque violento cuja motivação ainda não foi explicada pelas autoridades, aconteceu na Escola Estadual Thomazia Montoro, na zona oeste de São Paulo, e for perpetrado por um aluno que está preso numa delegacia para onde foi conduzido por agentes da polícia. O secretário de Segurança de São Paulo, Guilherme Derrite, disse aos ‘media’ locais que quatro professoras e dois alunos foram vítimas do agressor.

Para ler depois
Avô acusado no Barreiro de 780 crimes de abuso sexual contra a neta
O Ministério Público (MP) do Barreiro deduziu acusação contra um homem pela prática de 780 crimes de abuso sexual contra a neta com 9 anos, segundo uma nota publicada hoje no ‘site’ da Procuradoria-Geral da República (… continue a ler aqui)

Segundo Derrite, das três professoras que sobreviveram, uma terá sofrido alguns golpes de faca, mas encontra-se estável, e as outras duas tiveram ferimentos superficiais. Dos dois alunos, um também está estável e o outro não foi ferido, mas está em estado de choque. O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, em viagem internacional nesta segunda-feira, usou as redes sociais para lamentar o crime.

“Não tenho palavras para expressar a minha tristeza com a notícia do ataque a alunos e professores da Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia. O adolescente de 13 anos já foi apreendido e nossos esforços estão concentrados em socorrer os feridos e acolher os familiares”, escreveu Freitas, na rede social Twitter. Na porta da escola, pais relataram aos ‘media’ locais que agressões físicas entre os alunos são constantes naquela unidade de ensino.

Impala Instagram


RELACIONADOS