Morre após ficar preso em spa de hotel de 5 estrelas em Marrocos

Um homem, de 40 anos e pai de dois filhos, morreu preso no spa de um hotel de luxo em Marraquexe devido a um incêndio que deflagrou naquela unidade hoteleira.

Morre após ficar preso em spa de hotel de 5 estrelas em Marrocos

Um turista britânico morreu, esta quarta-feira, 22 de março, após ficar preso no spa do luxuoso hotel Jaal Riad Resort, em Marraquexe, Marrocos. O trágico acidente aconteceu devido a um incêndio que deflagrou naquela unidade hoteleira.

Para ler depois
Emigrante português mata mulher em França e deixa filho de 11 anos órfão
Licínio, matou a mulher, Francisca, com tiro de caçadeira e suicidou-se. O crime aconteceu quando o filho de ambos, de 11 anos, estava na escola. O emigrante português em França não terá aceitado o pedido de separação da companheira (… continue a ler aqui)

O homem de 40 anos, e pai de duas crianças, estava de férias com um grupo de amigos na cidade marroquina. Na altura do fogo, encontrava-se no spa do hotel e não terá conseguido escapar. Os serviços de emergência ainda o tentaram salvar, mas sem sucesso. O britânico acabaria por morrer devido à inalação de fumo, assim como um funcionário do unidade hoteleira que estava a trabalhar no spa aquando do incêndio, relata o The Sun.

Um porta-voz do hotel confirmou, ao mesmo jornal, a morte do hóspede, mas não adiantou detalhes sobre as causas do incêndio. Referiu apenas que está a decorrer uma investigação.

O Jaal Riad Resort é um hotel e spa de 5 estrelas, apenas para adultos,  está situado no centro de Marraquexe, numa das principais avenidas da cidade marroquina. Um quarto duplo com vista para o jardim pde custar desde 160€ por noite.

Junte-se a nós no Instagram

Foto: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS