Influencer russa encontrada morta dentro de mala de viagem em casa

Uma jovem influencer russa, de 24 anos, foi encontrada morta dentro de uma mala de viagem, no seu apartamento, em Moscovo.

Influencer russa encontrada morta dentro de mala de viagem em casa

Uma jovem influencer russa, de 24 anos, foi encontrada morta dentro de uma mala de viagem, no seu apartamento, em Moscovo. De acordo com a BBC, o corpo de Ekaterina Karaglanova, foi descoberto na passada sexta-feira depois de a família ter deixado de conseguir contactá-la. As autoridades indicam que a principal linha de investigação é um possível crime passional, motivado por ciúmes de um ex-companheiro da vítima.

Os pais da vítima pediram autorização ao senhorio para entrar no apartamento da filha e encontraram o corpo no corredor junto da entrada do apartamento. Ekaterina ainda foi transportada para o hospital, mas já estava morta.

As imagens de videovigilância do prédio mostram que a última pessoa a entrar no apartamento da jovem foi um ex-namorado. No entanto, ainda não se sabe se já foi detido.

A jovem, que contava com 85 mil seguidores no Instagram, tinha começado uma relação amorosa recentemente e planeava fazer uma viagem à Holanda para celebrar o seu aniversário, a 30 de julho.

LEIA MAIS

Vaticano vai ter sistema para denunciar abusos sexuais

Pais da bebé Matilde «de rastos» com atraso do medicamento

Previsão do tempo para quinta-feira, 1 de agosto

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS