Previsão do tempo para quinta-feira, 1 de agosto

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará quinta-feira, 1 de agosto de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para quinta-feira, 1 de agosto

Previsão do tempo para quinta-feira, 1 de agosto, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), nebulosidade matinal no litoral Centro. Vento moderado a forte na faixa costeira ocidental e terras altas durante a tarde. Pequena descida da temperatura máxima.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para amanhã

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Possibilidade de aguaceiros fracos. Vento oeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 50 km/h, rodando para noroeste para a noite. GRUPO CENTRAL: Períodos de céu muito nublado com abertas para a tarde. Aguaceiros em geral fracos. Vento oeste bonançoso a moderado (10/30 km/h). GRUPO ORIENTAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros fracos a partir da tarde. Vento oeste bonançoso a moderado (10/30 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Céu com períodos de muita nebulosidade. Aguaceiros fracos e pouco frequentes, nas vertentes norte e nas zonas montanhosas. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas zonas montanhosas e nos extremos leste e oeste da ilha da Madeira.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade e com neblina ou nevoeiro no litoral Centro até meio da manhã, podendo essa nebulosidade persistir em alguns locais da faixa costeira. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) de norte/noroeste, rodando temporariamente para sudoeste no sotavento algarvio e soprando moderado a forte (25 a 45 km/h) nas terras altas e na faixa costeira ocidental durante a tarde, em especial a sul do Cabo Roca. Pequena subida da temperatura mínima Pequena descida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Porto

Céu pouco nublado ou limpo. Vento em geral fraco de noroeste, soprando moderado (15 a 25 km/h) durante a tarde. Possibilidade de formação de neblina matinal. Pequena descida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Lisboa
Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade até meio da manhã, podendo essa nebulosidade persistir junto ao Cabo Raso. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) de norte/noroeste, soprando moderado (20 a 30 km/h) durante a tarde, por vezes forte (até 45 km/h) junto ao Cabo Raso. Pequena descida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Quem foi Cândido de Oliveira, homem que deu à Supertaça? [vídeo]
Absolvido o marido que matou mulher com brinquedo sexual de 20cm

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta Delgada, Funchal, Braga, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Setúbal, Faro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de Maputo, Luanda, Londres, Goiânia, Brasília, Genebra, Fortaleza, Zurique, Luxemburgo, Paris, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS