Incêndio em prédio de 25 andares leva homem a pendurar-se para escapar às chamas [vídeo]

Incêndio num prédio em Los Angeles, Estados Unidos da América, levou ao desespero dos moradores. Um dos residentes tomou uma atitude radical.

Incêndio em prédio de 25 andares leva homem a pendurar-se para escapar às chamas [vídeo]

Um violento incêndio num edifício de 25 andares deixou vários moradores na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos da América, em desespero. Com as saídas de emergência bloqueadas, um dos residentes decidiu colocar-se do lado de fora, sem qualquer segurança. O indivíduo tinha o seu apartamento completamente consumido pelas chamas e arriscou uma última tentativa de salvação. Foram vários minutos de pânico até à chegada da equipa de salvamento.

LEIA DEPOIS
Mulher cai do nono andar e levanta-se como se nada fosse [vídeo]

Resgate dos bombeiros que acorreram ao incêndio foi de alto risco

Os bombeiros conseguiram fazer chegar uma escada até ao 25.º andar, embora ainda houvesse algum espaço entre a vítima e a grua. Por isso, a operação foi de alto risco. O resgate foi filmado por uma testemunha e o vídeo ficou viral nas redes sociais. Várias pessoas ficaram feridas no decorrer do incêndio, mas registaram-se apenas ferimentos ligeiros e intoxicações por inalação de fumo. Ralph Terrazas, comandante dos Bombeiros de Los Angeles, avançou aos meios de comunicação social americanos que foi detida uma pessoa por suspeita de fogo posto.

LEIA MAIS
Homem faz de cadeira para que grávida possa sentar-se [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS