Homem faz de cadeira para que a mulher grávida possa sentar-se [vídeo]

Homem que faz de cadeira para a mulher grávida foi filmado pelas câmaras de segurança de um hospital. Casal aguardava para ser atendidos.

Ninguém cedeu o lugar para que uma mulher grávida pudesse sentar-se num hospital de Heilongjiang, na China. Perante as dificuldades da gestante na reta final da gravidez, um homem ajoelhou-se e transformou-se em cadeira humana. O vídeo, partilhado pelas autoridades policiais da cidade, já foi visto por mais de sete milhões de pessoas. As autoridades decidiram partilhar as imagens como forma de sensibilizar a população a cumprir a lei no que se refere à cedência de lugares para grávidas.

LEIA DEPOIS
Motard derrubada e atropelada mortalmente [vídeo]

Redes socias enchem-se de elogios ao homem que fez de cadeira humana


Nas redes sociais, os elogios ao marido da jovem grávida multiplicaram-se. Mas há também quem tenha tecido duras críticas às pessoas presentes. Nas imagens, é visível que o homem tem dificuldade em manter-se curvado para ajudar a mulher. «Nem mesmo a ver a cena houve alguém que se tenha levantado. É inacreditável», pode ler-se na caixa de comentários. As autoridades policiais têm sido confrontadas com inúmeras situações onde a prioridade a grávidas não se efetiva, principalmente nos transportes públicos chineses.

LEIA MAIS
Mulher fica trancada dois dias em cozinha por causa de gata em fúria

Impala Instagram


RELACIONADOS