Mulher cai do nono andar e levanta-se como se nada fosse [vídeo]

Uma mulher de 27 anos conseguiu sobreviver a uma queda do nono andar de um edifício. Após a incidente, levantou-se e pediu ajuda aos vizinhos.

Mulher cai do nono andar e levanta-se como se nada fosse [vídeo]

Uma mulher moradora da cidade de Izlutchinsk, no distrito de Khanti-Mansi, na Rússia, caiu do nono andar de um prédio. Após a queda, levantou-se e deixou o local como se nada tivesse acontecido. Segundo o canal de televisão russo Iugra, a jovem terá pedido aos vizinhos para chamar uma ambulância. O acidente foi gravado por uma câmara de vigilância. As imagens mostram a queda da mulher diretamente sobre um monte de neve em frente ao prédio. O milagre terá acontecido porque a neve acabou por evitar uma queda diretamente para o asfalto. A mulher permaneceu deitada apenas alguns segundos e voltou a entrar no edifício, onde pediu auxílio.

LEIA DEPOIS
Homem faz de cadeira para que grávida possa sentar-se [vídeo]

Mulher encontra-se internada, em observação


Encontra-se internada no hospital com lesões internas, mas não corre risco de morte. As autoridades policiais russas estão a investigar o caso. A mesma sorte teve Clara, uma menina brasileira de 11 anos, que caiu do nono andar de um prédio em novembro de 2019. A queda, de 25 metros, deveria ter sido fatal, mas a menor não ficou ferida com gravidade e recebeu alta uma semana depois do acidente. Na origem da queda terá estado um episódio de sonambulismo. A queda da menina foi amortecida pelo telhado da varanda de um imóvel do primeiro andar do edifício. A criança foi submetida a três intervenções cirúrgicas (braço, perna e queixo), mas não ficou com qualquer sequela.

LEIA MAIS
Vítima beija réu que tentou matá-la com cinco tiros

Impala Instagram


RELACIONADOS