Imitador de Ted Bundy está a aterrorizar México

Elizabeth Martínez Cigarroa foi assassinada no dia dos namorados pelo homem com quem foi sair. A jovem, de 25 anos, não terá sido a única vítima do ‘Ted Bundy mexicano’.

Imitador de Ted Bundy está a aterrorizar México

Elizabeth Martínez Cigarroa conheceu um norte-americano num bar de strip onde trabalhava, em Tijuana, no México. Os dois foram sair em 14 de fevereiro, dia dos namorados e ficou incontactável durante os dias seguintes. O corpo da jovem, de 25 anos, foi encontrado em 17 de fevereiro com sinais violência. As autoridades mexicanas acreditam que há pelo menos mais duas mulheres que foram mortas pelo mesmo homem, que está a ser comparado ao assassino em série Ted Bundy. As duas também trabalhavam em bares de strip e o modus operandi parece ser o mesmo.

Elizabeth estava com dúvidas em ir ao encontro

De acordo com a VICE, tal como Ted, o homem usa o seu charme para abordar mulheres vulneráveis. Depois de ganhar a sua confiança, leva-as para zonas ermas onde as possa atacar e matar sem testemunhas. Apesar de as autoridades já estarem na posse do nome do principal suspeito, optaram por não o divulgar publicamente com receio de que o homem possa assustar-se, fugir e dificultar a detenção. As autoridades mexicanas estão a colaborar com o Departamento de Justiça dos Estados Unidos e com o FBI. De acordo com Francisco Cigarroa, irmão mais novo de Elizabeth, a jovem não estava muito confiante com o encontro, mas acabou por ir na mesma. O par foi visto num restaurante e a última informação que Elizabeth deu à família foi de que estava a caminho de um hotel perto da praia com o suspeito.

Para ler depois
Morte de Debanhi Escobar deixa México em polvorosa

A trágica história de Debanhi Escobar remonta à noite de 8 de abril. A jovem terá estado numa festa com dois amigos em Escobedo mas, após uma confusão, terá saído sozinha e entrado numa viatura de um serviço de transportes. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS