Hóspede acorda com gerente de hotel Hilton a chupar-lhe os dedos dos pés

Gerente de hotel Hilton detido e acusado de invasão de privacidade, depois um hóspede queixar-se de ter acordado com o funcionário a chupar-lhe os dedos dos pés.

Peter Brennan, do Texas, passou a noite no Hilton Downtown Nashville em 30 de março para uma conferência de trabalho. No entanto, a noite de sono foi alegadamente interrompida por volta das 5 da manhã, quando o gerente do hotel David Neal, de 52 anos, invadiu o quarto de Brennan.

Para ler depois
“Mulheres de 50 anos são demasiado velhas, prefiro as de 25”, diz escritor Yann Moix

Hóspede deu “instantaneamente um salto” quando acordou com o gerente de hotel a chupar-lhe os pés

De acordo com a Polícia Metropolitana de Nashville, com um cartão-chave clonado entrou no quarto pela calada da noite e quando Brennan acordou apanhou Neal a chupar-lhe os dedos dos pés. “Dei instantaneamente um salto! O tipo estava de uniforme disse qualquer coisa que não percebi. Neal, gerente noturno do hotel, defendeu-se ao afirmar que entrou no quarto porque sentiu “cheiro a fumo”, apesar de mais nenhum hóspede ou funcionário ter tido qualquer sensação de fumo. Foi detido horas depois em casa, nas proximidades de Lebanon, no Tennessee, e acusado de roubo agravado e agressão.

Brennan diz que desde então não se sente “minimamente seguro” nem sequer na própria casa após o incidente e avançou com processos contra o suspeito e o hotel. Um porta-voz da Hilton afirmou que o “Hilton Nashville Downtown é propriedade independente e operada por terceiros e nenhuma entidade Hilton emprega funcionários nesta propriedade”. “A segurança dos nossos hóspedes é a nossa principal prioridade e a Hilton leva assuntos como estes de forma muito séria.”

Para ler também
Cancro do intestino: 4 sintomas que aparecem dois anos antes do diagnóstico

A administração do hotel comunicou entretanto que “a segurança de hóspedes e membros da equipa são uma prioridade inquestionável”. “Estamos a trabalhar em estreita colaboração com o Departamento da Polícia Metropolitana de Nashville e, como parte da política da empresa, não comentamos as investigações em andamento.”

Junte-se a nós no Facebook

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS