Vídeo aterrorizador mostra criança submersa por 9 minutos após ser sugada por tubagem de piscina

Atenção: As imagens que se seguem podem ferir a sensibilidade dos leitores. O vídeo foi filmado numa piscina de hotel em North Myrtle Beach, na Carolina do Sul.

Vídeo aterrorizador mostra criança submersa por 9 minutos após ser sugada por tubagem de piscina

O vídeo assustador foi filmado numa piscina de hotel em North Myrtle Beach, na Carolina do Sul. Durante nove minutos de puro desespero, um menino de 12 anos ficou submerso debaixo de água após ser sugado por uma conduta de ar da piscina onde brincava.

LEIA MAIS: Matou o filho autista de 5 anos e deu-o como desaparecido

O vídeo mostra parte do tempo em que o menino está submerso. A criança está a brincar, quando de repente desaparece pela tubagem. Passa-se cerca de um minuto até que alguém se aperceba que a criança está presa.

Duas crianças dão o alerta e dois  adultos correm para auxiliar. O pânico instala-se e já passam cerca de 3 minutos de submersão quando chega mais ajuda. Dois homens tentam puxar a criança, sem sucesso.

Um homem foi trocando oxigénio com o rapaz, enquanto este se encontrava submerso na piscina

No Daily Mail pode ler-se que um homem foi trocando oxigénio com o rapaz, enquanto este se encontrava submerso, facto que se pode comprovar ao ver o vídeo.

A polícia é chamada ao local e aos 9 minutos é um agente quem consegue, finalmente, retirar o menino da conduta. A criança de 12 anos já se encontra inconsciente e ainda no vídeo, podemos ver as manobras de reanimação feitas para salvar a criança.

LEIA MAIS: Pitbull à solta ataca mulher na rua em Vale Flores

As autoridades já fizeram saber que a criança sobreviveu à experiência aterrotizadora, mas não se sabe em que estado é que se encontra.

Veja o vídeo

LEIA MAIS: Menino de 12 anos discutiu com a mãe, roubou-lhe o cartão de crédito e foi de férias para Bali

Impala Instagram


RELACIONADOS