Homem viola e engravida filha menor da amante

Um homem de 61 anos está a ser julgado por ter violado uma menor ao longo de quatro anos. Acabou por engravidá-la e incentivou-a a abortar.

Homem viola e engravida filha menor da amante

Entre os 16 e os 20 anos, uma jovem foi vítima de abusos sexuais, sob ameaças de morte e coação psicológica, por parte de um homem que mantinha um relacionamento amoroso com a sua mãe, que sabia dos crimes, mas nunca o denunciou às autoridades. O arguido, de 61 anos, está a ser julgado no Tribunal de Santarém por um crime de violação agravado e dois de violência doméstica, cometidos sobre a ex-amante e a filha desta, que tem hoje 22 anos. De acordo com o Correio da Manhã, o homem conheceu a menor em 2014, quando se envolveu num relacionamento ‘aberto’ com a mãe da vítima (ambos tinham outros parceiros). Desenvolveu uma obsessão com a jovem e as violações iniciaram-se em 2016, quando começou a ir buscar a rapariga à escola.

Menor engravidou e foi ‘incentivada’ a abortar

Os meses seguintes foram um autêntico inferno para a vítima. Era totalmente controlada: seguia-a para todo o lado, vigiava-lhe o telemóvel e as redes sociais e proibiu-a de estar com amigos e ameaçava que a matava a ela e à mãe se o denunciassem. Em 2018, a jovem engravidou do arguido que a incentivou a abortar. O predador sexual foi detido pela GNR de Ferreira do Zêzere em setembro de 2020 e está com pulseira eletrónica e proibido de se aproximar ou contactar com as vítimas.

Foto: Shutterstock

Soldados russos acusados de violar trigémeos à frente da mãe
Investigação dá conta de dezenas de violações ocorridas perto de Kharkiv. Bebés, crianças e idosos entre as vítimas (mortais) das agressões sexuais. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS