Homem viola rapaz em casa de banho de estação de comboios no Barreiro

Um homem de 43 anos foi detido por existirem fortes indícios de ter violado um adolescente de 16 anos numa casa de banho no Barreiro.

Homem viola rapaz em casa de banho de estação de comboios no Barreiro

A Polícia Judiciária identificou, localizou e deteve, fora de flagrante delito, um homem, com 43 anos de idade, por sobre ele recaírem fortes indícios da prática de um crime de violação agravado sobre um jovem de 16 anos. A investigação permitiu apurar que o presumível autor, no passado mês de abrir, por volta das 21h00, no interior da casa de banho de uma estação de comboios localizada no concelho do Barreiro, aproveitando-se do facto de a vítima se encontrar sozinha, da sua superioridade física em relação a ela e do ambiente onde ambos se encontravam, forçou o adolescente, uma pessoa frágil em razão da idade, a com ele manter diversas práticas sexuais.
O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, na sequência do qual lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Jovem violada mata agressor com golpe de jiu-jitsu

Uma jovem de 20 anos foi violada no sábado passado, em Vila Perus, São Paulo (Brasil), mas vingou-se e matou o agressor com um golpe de mata-leão. De acordo com a polícia local, a mulher teria ido com uma amiga a uma festa. No regresso a casa, foi abordada por um homem que acabou por arrastá-la para um local onde a violou. No final, a mulher entrou em confronto com o agressor e aplicou-lhe um golpe de jiu-jitsu conhecido como mata-leão. De acordo com a tenente da Polícia Militar, Beatriz Miscow, as mulheres pediram ajuda a alguns populares, mas quando chegaram ao local, o homem já estava morto. “Morreu sufocado”, disse. O agressor, de 23 anos, ainda foi transportado para o hospital, onde o óbito acabaria por ser confirmado.

Impala Instagram


RELACIONADOS