Homem salva bebé de cair de janela do 2.º andar [vídeo]

As imagens mostram o bebé de fralda, em pé, no parapeito da janela do segundo andar, quase a cair. Por sorte, um vizinho consegue salvá-lo. Veja o vídeo.

Homem salva bebé de três anos de cair de um segundo andar de um prédio, esta quarta-feira, em Córdoba, na Argentina. Nas imagens, é possível ver o bebé de fralda, em pé e de costas, no parapeito da janela, alienado do perigo que corria.

Leia depois
Câmaras apanham jovem de 15 anos a cair de prédio ao tentar apanhar telemóvel
A rapariga de 15 anos encontrava-se no terraço a tirar fotografias quando terá deixado cair o telemóvel e ao tentar agarrá-lo, desequilibrou-se e caiu. Morreu após quase três semanas de internamento. As imagens são chocantes (… continue a ler aqui)

Por sorte, um vizinho reparou no menor e correu para evitar o pior. O homem gritou por socorro e, com a ajuda de dois polícias, que fizeram uma espécie de ‘escada humana’, escalou até ao segundo andar, onde conseguiu alcançar a criança e colocá-la em segurança no interior da habitação.

Em declarações à rádio Cadena 3, a avó do bebé revelou que o neto não estava sozinho em casa quando tudo aconteceu. Esclareceu que o menor estava acompanhado pelo pai que “adormeceu de cansaço”, justificado que a mãe da criança trabalha muito cedo e o companheiro de

“Quero esclarecer que o bebé nunca esteve sozinho, a polícia sabe disso. O pai adormeceu devido ao cansaço e, quando ele [bebé] acordou, juntou um móvel e subiu à janela”, disse a mulher, acrescentando que dormem sempre com a “janela aberta devido ao calor”.

Veja o vídeo e como o bebé é salvo

Fotos: reprodução

Impala Instagram


RELACIONADOS