Câmaras apanham jovem de 15 anos a cair de prédio ao tentar apanhar telemóvel

A rapariga de 15 anos encontrava-se no terraço a tirar fotografias quando terá deixado cair o telemóvel e ao tentar agarrá-lo, desequilibrou-se e caiu. Morreu após quase três semanas de internamento. As imagens são chocantes.

Uma jovem de 15 anos morreu após ter caído do topo de um prédio. No dia 12 de outubro, A rapariga, Melike Gun Kanavuzlar, que vivia em Ortaca, na zona ocidental da Turquia, terá subido ao terraço do edifício para tirar selfies quando deixou cair o telemóvel, tentou apanhá-lo, desequilibrou-se e caiu. A sucessão de acontecimentos foi registada por uma câmara de videovigilância e as imagens são aterradoras. Na filmagem é possível ver um homem no passeio que se apercebe de que algo cai no chão e vai apanhar. Vê que é um telemóvel. Olha para cima e, um segundo depois, o corpo de Melike cai no passeio, levando o homem a deitar as mãos à cabeça.

Leia depois
Mulher salva criança de 9 anos que cai do 3º andar [vídeo] (… continue a ler aqui)

A jovem não teve morte imediata. Foi conduzida de emergência primeiramente para um hospital naquela cidade, acabando por ser transferida para uma unidade maior na cidade de Mugla, refere o “New York Post”. Esteve 18 dias internada, e acabou por morrer . O seu funeral aconteceu no dia 30 de outubro.

O Portal de Notícias optou por não reproduzir o vídeo devido ao conteúdo sensível das imagens. As imagens na galeria.

Fotos: D.R.

Impala Instagram


RELACIONADOS