Homem parte braço a idoso no trânsito por «buzinar demais» [vídeo gráfico]

Vídeo ficou viral nas redes sociais para que o agressor – que está em fuga – seja identificado e localizado.

Um homem – ainda não identificado – partiu o braço de um idoso durante uma discussão no trânsito. O incidente teve lugar nesta terça-feira, em São Paulo, no Brasil. O vídeo, filmado por passageiros de um autocarro que passava pelo local mostra o agressor a puxar o braço da vítima para fora da janela e só o soltou após o ter partido. De acordo com as autoridades, o idoso terá “buzinado demais”, situação que terá despoletado a ira do homem. O reformado recebeu cuidados médicos após o ataque.

«Sabes com quem estás a falar?»

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, contou que, enquanto segurava o braço da vítima, o agressor gritava frases como “sabes com quem estás a falar?” e “sabes para quem buzinaste?”. O agressor dirigia um carro na mesma avenida em que o idoso estava e, após ouvir a buzinadela, desceu para tirar satisfações. Ainda de acordo com a mesma testemunha, durante a discussão, um autocarro parou na via, e o motorista começou a apitar para chamar a atenção de uma viatura da Polícia Militar que por ali estava, mas o homem conseguiu fugir antes de ser intercetado.

Homem nu provoca caos em Lisboa com agressões a polícia [vídeo]
Um homem foi filmado a agredir um polícia em Lisboa. Sem roupa, o agressor atacou ainda um autocarro e um caixote do lixo. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS