Homem nu provoca caos em Lisboa com agressões a polícia [vídeo]

Um homem foi filmado a agredir um polícia em Lisboa. Sem roupa, o agressor atacou ainda um autocarro e um caixote do lixo.

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra um homem – aparentemente alterado – sem roupa a agredir um agente da Polícia de Segurança Pública, em plena Lisboa. Perante a violência do homem, o polícia tenta responder na ‘mesma moeda’ mas acaba mesmo por ter de recuar para se defender. Nesse momento passa o autocarro 742 da Carris com destino ao Pólo Universitário da Ajuda e despoleta ainda mais a fúria do agressor, que ataca o veículo a murro e pontapé. Depois, tira os boxers e atira-os à cara do mesmo agente.

Populares incrédulos com o que viam

Completamente nu, o homem regressa para perto do autocarro – que tinha retomado a marcha – e pontapeia e esmurra os vidros do mesmo. Visivelmente cansado, voltou-se para um caixote de lixo que ali estava e só parou quando o desfez. Incrédulos com a situação, foram vários os populares que se juntaram no passeio para o tentar demover da violência.

Jovem invade linha do metro de Lisboa e provoca caos [vídeo]
Uma jovem invadiu a linha do metro de Lisboa, na estação de Olaias, e por ali ficou durante vários minutos, obrigando à interrupção da circulação da Linha Vermelha. Acabou levada por vários agentes da PSP. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS