Homem que espancou namorada por beber cerveja sai em liberdade
O homem foi condenado a mais de nove anos de prisão pelas agressões mas acaba de sair em liberdade… cinco meses depois.
Thiago Brandão Abreu, de 40 anos, foi condenado em dezembro passado a mais de nove anos de prisão por ter espancado a então namorada, Isabella Lacerda, por beber cerveja. Porém, saiu em liberdade nesta quinta-feira, 11 de maio, e deverá ficar sujeito pulseira eletrónica. Já a jovem, terá direito ao botão de pânico. A advogada que representa a vítima afirmou que vai recorrer da decisão.
Ler depois
Adolescente empalado por dardo na escola [imagens sensíveis]
A jovem estudante de direito, de 20 anos, estava numa festa de família na passada sexta-feira 9 de dezembro, durante o jogo da seleção brasileira, quando acidentalmente ligou em videochamada para o então namorado. Ao ver a garrafa de cerveja nas mãos da companheira, insultou-a e foi buscá-la. “Vais pagar caro” e “vai-te f****”, escreveu Thiago. Ao chegar ao local, pediu-lhe para que fosse até à porta e ameaçou a família. Ao sair, Isabella diz que ele lhe apontou uma arma e obrigou-a entrar no carro.
“Achei que ia morrer”
“Ele bateu-me muito, muito mesmo. Chegou a uma altura em que achei que iria desmaiar… Chegou um momento que achei que ia morrer mesmo, porque tinha a certeza que ele me matar”, disse em declarações à TV Anhanguera. Para além de todos os murros e pontapés que levou, também teve partes do cabelo arrancadas. Isabella conseguiu fugir e enviou a sua localização para a mãe, que foi buscá-la. Na madrugada de sábado, deslocou-se a uma esquadra e apresentou queixa.
Junte-se a nós no Facebook
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram