Adolescente empalado por dardo na escola [imagens sensíveis]

Um jovem de 14 anos foi empalado por um dado durante um evento de desporto na escola. As imagens do momento são impressionantes.

Adolescente empalado por dardo na escola [imagens sensíveis]

Um adolescente indiano sobreviveu de forma milagrosa após ter sido empalado por um dardo no pescoço. O acidente aconteceu em 17 de Dezembro, durante o encontro anual de desporto na Escola Secundária Agalpur em Orissa, na Índi. Um colega atirou um dardo e este acabou por atravessar o pescoço de Sadanand Meher. O jovem, de 14 anos, foi acompanhado com muito cuidado por colegas e paramédicos até à ambulância com o objeto ainda espetado. Apesar da horrível lesão, mostrou-se capaz de caminhar sozinho e até segurou o dardo com as mãos no caminho até ao hospital.

Sadanand Meher sobreviveu sem grandes sequelas

Sadanad deu entrada no Bhima Bhoi Medical College & Hospital e os médicos retiraram com sucesso o objeto do pescoço. De forma incrível, sobreviveu sem grandes sequelas físicas àquilo que poderia ter tido um desfecho bem diferente. Por perceber está de que forma aconteceu o acidente e se havia algum professor a supervisionar. As autoridades avançaram com uma investigação para perceber os contornos desde bizarro incidente.

Alertamos para o conteúdo gráfico das imagens que se seguem.

Para ler depois
Estudante de enfermagem esfaqueada no rosto em viagem de autocarro [imagens gráficas]
Uma jovem estudante de 23 anos foi atacada durante uma viagem de autocarro noturna. “Acordei a sentir um ardor, passei a mão no rosto e percebi que estava a sangrar”. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS