Homem apanhado a comer da colher de buffet de supermercado [vídeo]

A polémica ficou instalada nas redes sociais, onde os utilizadores reagem em choque sobre o homem que comeu da colher das comidas quentes de um supermercado.

Homem apanhado a comer da colher de buffet de supermercado [vídeo]

Alguns supermercados têm um balcão de comida quente onde você pode retirar sopas, massas ou carnes. ​​Muitos presumem que a comida está lá guardada de forma higiénica, mas isso às vezes não acontece. Um homem foi apanhado nas câmaras de vigilância de um supermercado em Chicago, nos Estados Unidos. O vídeo mostra o indivíduo a dar um gole de sopa da panela onde todos os clientes pegam para tirar comida.

LEIA MAIS: Idoso aborda mãe em supermercado e tenta comprar-lhe a filha

O vídeo do homem com etiqueta questionável foi inicialmente publicado no Reddit, mas desde então tem sido amplamente compartilhado nas redes sociais. As pessoas no Twitter criticaram o comportamento do homem como «grosseiro» e «desagradável». Houve quem pedisse que o homem fosse identificado e banido do supermercado.

Este homem foi apanhado. Mas não é o único a fazê-lo…

Um utilizador do Reddit, que trabalha numa mercearia, partilhou uma visão sombria sobre o assunto. «Dizemos aos clientes para nunca comerem nada do bar quente, bar de azeitonas ou estação de sopa porque isso é incrivelmente comum. A quantidade de pessoas que não pensam em mergulhar suas mãos em um buffet e racionalizá-lo como ‘amostragem’ é surpreendente».

LEIA MAIS: Rapaz de 16 anos acusado de violar e tentar matar menina de 10

Outro trabalhador de supermercado escreveu ser «por isto» que mudam «de saladas abertas, azeitonas, para que tudo seja servido por funcionários de um serviço de limpeza há muitos anos». Também houve quem culpasse o autor do vídeo. «Então você filmou e não disse nada? Você é estúpido!» Por outro lado, várias pessoas, por alguma razão, não viram nada de errado com o comportamento dos meios.

Veja o vídeo

LEIA MAIS: Adolescente violada pelo irmão condenada a 6 meses de prisão por aborto ilegal

Impala Instagram


RELACIONADOS