Adolescente violada pelo irmão condenada a 6 meses de prisão por aborto ilegal

Uma adolescente de 15 anos, violada oito vezes e engravidada pelo irmão dois anos mais velho, foi condenada a seis meses de prisão por aborto ilegal.

Adolescente violada pelo irmão condenada a 6 meses de prisão por aborto ilegal

As violações aconteceram desde setembro do ano passado. O irmão da vítima foi sido também julgado e condenado a dois anos de prisão por abusos sexuais. A informação é de uma fonte citada pela agência Associated Press. A adolescente, porém, só aos seis meses de gestação fez o aborto.

LEIA MAIS: Cabra separada de um burro deixa de comer por saudades [vídeo]

O caso foi descoberto pelas autoridades após a descoberta, em maio, de um feto morto numa plantação de óleo de palma perto da aldeia de Pulau, na província de Jambi, de onde os dois irmãos são naturais.

Adolescente realizou o aborto quando estava já grávida de seis meses

O aborto é permitido na Indonésia nos casos de violação e especialmente se a saúde da mulher está em risco, mas tem que ser realizado até um mês e meio de gestação e realizado por profissionais de saúde. A adolescente realizou o aborto quando estava já grávida de seis meses, de acordo com uma fonte judicial, tendo sido ajudada pela sua mãe, que está também a enfrentar acusações. Após o cumprimento das respetivas sentenças, os dois irmãos serão encaminhados para um instituto de reabilitação de crianças.

LEIA MAIS: Padre abandona a Igreja para casar com um homem [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS