HBO Portugal criticada em dia de estreia da última temporada de Guerra dos Tronos

HBO Portugal anunciou que a estreia do primeiro episódio da oitava temporada de Guerra dos Tronos estaria disponível a partir das 2h da manhã. Tal não se verificou.

HBO Portugal criticada em dia de estreia da última temporada de Guerra dos Tronos

O dia mais esperado pelos aficionados da série Guerra dos Tronos já chegou. A estreia da oitava e última temporada de Guerra dos Tronos aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 15 de abril, mas os problemas na transmissão do episódio pela HBO Portugal gerou uma onda de protestos.

O serviço de streaming tinha anunciado que o primeiro episódio da última temporada de Guerra dos Tronos estaria disponível a partir das 2h da manhã do dia 15 de abril, mas tal não se verificou. Os utilizadores demonstraram o seu descontentamento nas redes sociais, e muitos tiveram de esperar madrugada dentro para conseguir ver o John Snow.

A HBO Portugal ainda não revelou as causas que levaram ao atraso na transmissão, mas estima-se que terá sido o elevado número de espetadores no servidor àquela hora que terá causado problemas na exibição. O serviço fez apenas um comunicado onde pedia desculpas, entretanto apagado e substituído por outro onde anunciam que o episódio já está disponível, mas apenas através do site.

Os utilizadores do serviço de televisão, que têm acesso através da Vodafone, o único que disponibiliza a HBO Portugal, só deverão ter acesso na manhã desta segunda-feira.

Foram muitas as críticas ao serviço na rede social Twitter.

O canal de televisão por cabo SyFy transmitiu em simultâneo com os Estados Unidos.

LEIA MAIS

Aprovado o fim dos plásticos no pão, fruta e legumes

Previsão do tempo para segunda-feira, 15 de abril

Impala Instagram


RELACIONADOS