Hannah Palmer, a modelo que foi gravada dentro de casa por fã obcecado

A modelo e influencer Hannah Palmer revelou vários episódios em que foi obrigada a contactar as autoridades por estar a ser perseguida por fãs obcecados.

A modelo Hannah Palmer, que soma mais de três milhões de seguidores nas várias redes sociais, revelou que foi gravada dentro da própria casa por um fã obcecado. Foi em 2019 que sofreu com o primeiro episódio de perseguição. “Ele [vizinho] esperava que fosse à minha varanda para me gravar e os vídeos eram publicados em alguns sites questionáveis”, explica. Lembra que diz só descobriu as imagens após pesquisar pelo seu nome no Google. Além dela, outras jovens foram vítimas do mesmo homem. “Entrei em contacto com a polícia, que me disse para procurar o FBI, já que era um problema cibernético. E fiz isso”.

Apesar da denúncia, alega que nunca foi contactada novamente. Um segundo fã, menos intrusivo, pedia-lhe fotos dos pés sempre que a encontrava. “Não era perigoso, mas era estranho”, confessa. Acabou por mudar de casa em 2021 e viveu novo pesadelo. “Comecei a receber mensagens de um número desconhecido, incluindo fotos da minha casa tiradas do quintal [do vizinho], fotos do interior da minha casa e assédio verbal nojento”. “Ele também fez ameaças, tanto violentas como sexuais, a mim e à minha família”, revela.

Mais de 5 milhões de euros ganhos com o OnlyFans

Decidiu apresentar queixa à polícia e pediu uma ordem de restrição ao tribunal, que lhe foi concedida. Desde então, tem tido mais descanso, até porque passou a contar com ajuda. “Contratei uma empresa para ajudar a garantir a minha segurança cibernética, o que me ajudou a sentir-me mais segura e protegida”. Atualmente, usa um telemóvel só para fins profissionais, instalou uma caixa de correio só para receber as correspondências dos fãs e investiu num sistema de segurança de alto padrão para a sua casa.

Na plataforma de subscrição para adultos OnlyFans é uma verdadeira máquina de fazer dinheiro. A beldade diz já ter ganho mais de cinco milhões de euros em pouco mais de um ano. Por mês, em média, faz qualquer coisa como 200 mil euros, sendo que no melhor mês atingiu uns impressionantes 300 mil euros…

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Hannah Palmer (@hannah_cpalmer)

Fotos: Reprodução Instagram

Para ler depois
Halle Bailey, a Pequena Sereia que faz subir as temperaturas
Halle Bailey, a protagonista do filme A Pequena Sereia, publicou duas fotografias de biquíni e os elogios foram mais que muitos. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS