Grupo de desconhecidos ateia fogo a sem-abrigo no Porto

Gigio, um conhecido sem-abrigo do Porto, foi queimado por um grupo de desconhecidos durante a madrugada desta quinta-feira.

Grupo de desconhecidos ateia fogo a sem-abrigo no Porto

Desconhecidos atearam fogo a um homem sem-abrigo durante a madrugada desta quinta-feira, na Rua Barros Lima, junto ao cruzamento com a Rua Fernão de Magalhães, na cidade do Porto. Foi a vítima, com 52 anos, que se dirigiu ao Hospital Joaquim Urbano já durante a manhã, onde fazia tratamento de metadona, dizendo que lhe tinham “pegado fogo” e pediu roupa para substituir a que havia sido queimada. Os funcionários do hospital viram que tinha a camisa e as costas queimadas e accionaram a PSP.

Gigio é descrito como inofensivo e que não se metia com ninguém

De acordo com o Jornal de Notícias, até ao momento, não foi possível apurar o estado de saúde da vítima, que é conhecida como “Gigio“. Sabe-se que viveu com a mãe, até agosto, em Gondomar, mas saiu de casa após uma desavença. Segundo uma vizinha e alguns utentes do Joaquim urbano, trata-se de um homem inofensivo, franzino e de baixa estatura, que não se metia com ninguém e que, nos últimos dias, tem passado as noites à porta de um prédio da Rua Barros Lima, bem perto do hospital. A PSP do Porto confirma o incidente.

Casal detido por violar criança ao longo de 8 anos nas Caldas da Rainha
Abusos sexuais ocorreram sob o pretexto de formação e preparação da vítima para desenvolvimento sexual. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS