Casal detido por violar criança ao longo de 8 anos nas Caldas da Rainha

Abusos sexuais ocorreram sob o pretexto de formação e preparação da vítima para desenvolvimento sexual.

Casal detido por violar criança ao longo de 8 anos nas Caldas da Rainha

A Polícia Judiciária procedeu, em cumprimento de mandados de detenção emitidos pelo DIAP das Caldas da Rainha, à detenção de um casal, fortemente indiciados pelo crime de violação de criança, de forma continuada, durante aproximadamente oito anos. Os factos ocorreram em contexto familiar, sob o pretexto de concorrerem para a formação e preparação da vitima para o seu desenvolvimento sexual futuro, sendo perpetrados pelo pai com a cumplicidade da mãe.

‘Monstro das Caldas’ condenado por 629 abusos tem pena anulada
O casal das Caldas da Rainha condenado por abuso sexual de crianças viu o Supremo Tribunal de Justiça declarar a nulidade do acórdão da Relação de Coimbra que lhe agravou as penas. (… continue a ler aqui)

Criança foi imediatamente afastada dos agressores

A situação foi recentemente sinalizada à Policia Judiciária pela escola da vitima, promovendo-se de imediato o afastamento dos agressores e as diligencias investigatórias adequadas, que culminaram na proposta da emissão dos mandados de detenção, agora cumpridos. Os detidos vão ser presentes às competentes Autoridades Judiciárias para primeiro interrogatório judicial e aplicação das adequadas medidas de coação.

O que acontece numa criança agredida sexualmente ou levada a mentir para dizer que foi violada
“A mulher recusava sexo oral ao marido e ia acordar a filha de 11 anos para fazê-lo ao pai”, relata-nos a psicóloga Elsa Henriques, que traça o perfil do agressor sexual e os efeitos na criança agredida no curto e no longo prazo. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS