Gozada nas redes sociais devido a forma estranha de viajar [vídeo]

Tão estranha quanto engenhosa, a forma de esta jovem viajar com segurança está a provocar duas coisas: gargalhadas e aplausos. Seja como for, está a ser gozada nas redes sociais.

Uma jovem está a ser gozada nas redes sociais devido à sua forma de viajar. A mulher utiliza um desentupidor de sanitas, que cola no teto dos autocarros, para se poder segurar. A jovem, de baixa estatura, resolveu dessa forma o seu problema. Sem altura suficiente para chegar às pegas próprias dos transportes públicos, viaja sempre com o seu desentupidor na mala.

LEIA MAIS: Sofia Ribeiro em pânico pede ajuda – «Eu não estou segura! Por favor»

Um passageiro gravou a solução inusitada da jovem e o vídeo tornou-se viral. Nas imagens, para além de se ver o à-vontade com que a rapariga cola o objeto ao teto, sem se importar com os olhares dos restantes passageiros, também é visível o choque que alguns demonstram.

Apesar de gozada nas redes sociais, defende-se. «Se alguém fica incomodado, que se desenrasque»

A jovem é chinesa e, na sua página pessoal da rede social Facebook, explicou que estava farta de não ter onde se segurar. «Sou baixinha e as pegas ficam demasiado altas para mim. Alem disso, os transportes públicos estão sempre cheios de gente e não há quase nunca lugares sentados.

LEIA MAIS: Vanessa Martins – «Como é possível uma atrocidade destas?»

«Cai várias vezes até que decidi que tinha de encontrar uma solução. Se alguém fica incomodado, que se desenrasque. Eu vou continuar a levar o meu desentupidor». Apesar de ter sido alvo de gozo, muitos são os que congratulam a jovem: «Não e assim tao estranho. E inteligente, pratico e envia uma mensagem forte a companhia de autocarros, que não se preocupa com pessoas de baixa estatura. As pessoas mais altas deveriam, até, deixar os lugares sentados para quem não consegue chegar as pegas para se segurar». Hilariante ou inteligente? Ambos…

LEIA MAIS: Apanha o ramo da noiva e namorado foge a alta velocidade [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS