Vanessa Martins – «Como é possível uma atrocidade destas?»

A bloguer faz relato sobre o incêndio que aconteceu perto de sua casa.

Vanessa Martins viveu momentos de aflição durante esta noite de sábado, dia 6 de outubro, devido ao incêndio Sintra-Cascais. «Não acredito. Quem tem coragem de fazer uma coisa dessas?», escreveu na imagem do incêndio que partilhou nas redes sociais. A ex-mulher de Marco Costa estava em casa quando se deparou com o fogo. Vanessa Martins viu a tragédia que estava a acontecer diante os olhos dela.

Vanessa Martins publica foto do incêndio à janela de casa

A bloguer publicou uma foto que a própria fotografou quando abriu a janela de casa. «Abri a janela e ver esta luz mata-me completamente. Está muito vento. Estão mais de 500 bombeiros no local! Como é possível uma atrocidade destas?»

LEIA MAIS: Letizia apanhada a coçar as partes íntimas em público [vídeo]

O fogo foi dado como dominado cerca de 12 horas. Deflagrou na zona da Peninha, Sintra, e alastrou ao concelho de Cascais. O combate às chamas foi muito dificultado pelos ventos, que chegaram a ter rajadas de 100 quilómetros por hora. Paulo Santos, oficial de operações da Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC), adiantou que o fogo foi dominado cerca das 10h45, permanecendo no local mais de 700 operacionais, apoiados por 225 veículos e sete meios aéreos.

LEIA MAIS: 18 feridos no incêndio em Sintra [atualização]


RELACIONADOS