Funcionário com ordenados em atraso destrói hotel com escavadora [vídeos]

Dívida de 685 euros leva um funcionário a destruir parte de um hotel onde trabalhava. Ninguém o conseguiu deter e o prejuízo foi colossal.

Funcionário com ordenados em atraso destrói hotel com escavadora [vídeos]

«Tudo o que tinham de fazer era pagarem-me as minhas 600 libras! Malditas 600 libras!» Foi aos gritos que um funcionário de hotel fez este desabafo. Repetia-o enquanto destruía o local de trabalho por causa de uma dívida de 685 euros. A destruição, feita com uma escavadora, teve lugar em Inglaterra, na cidade de Liverpool. Foi filmada por outro funcionário do hotel Travelodge. Em desespero pelo ordenado em atraso, e «com muitas contas para pagar», o empregado irrompeu pela receção da unidade hoteleira e destruiu o local.

Durante a maior parte do tempo, ninguém tentou deter o funcionário

As imagens foram partilhadas na rede social Twitter e tornaram-se virais. São vários minutos de gravação, que começa com o homem no exterior do hotel, até à sua entrada com o veículo na receção. Durante a maior parte do tempo, ninguém tentou detê-lo. Só depois de já ter destruído a fachada de vidro e de estar já no interior do hotel é que uma pessoa se aproxima e tenta demovê-lo de fazer mais estragos. Joe Fearon, a pessoa que filmou o ataque, disse que o atraso no pagamento se mantinha há várias semanas e que afetava todo o staff.

Já no interior das instalações, a destruição prossegue

LEIA MAIS

Já viu a vista da casa de Cristiano Ronaldo? [fotos]

Rosa Grilo gastou todo o dinheiro das poupanças até o corpo de Luís Grilo ter sido encontrado

Mulher do piloto que transportava Emiliano Sala quebra silêncio: «Apenas o queremos em casa»

Impala Instagram


RELACIONADOS