Mulher do piloto que transportava Emiliano Sala quebra silêncio: «Apenas o queremos em casa»

Emiliano Sala morreu no passado dia 21 de janeiro, na sequência de um acidente com o avião

Emiliano Sala, de 28 anos, morreu no passado dia 21 de janeiro, na sequência de um acidente com o avião. O jogador descolou com rumo a Inglaterra, para onde se dirigia após ter assinado com o Cardiff. O avião acabou por cair nas águas do Canal da Mancha. Na aeronave apenas se encontrava com o desportista o piloto David Ibbotson, de 60 anos, cujo o corpo ainda não foi encontrado, ao contrário de o de Sala.

Passadas três semanas após o desaparecimento do marido, Nora, a mulher do piloto, falou pela primeira vez sobre o trágico acontecimento. «Sabemos que está morto. Mas apenas o queremos em casa. Foi um marido óptimo, apoiou-nos a todos. Foi o nosso suporte, a nossa rocha. Não o podemos deixar por sua conta. Estamos a fazer tudo o que podemos», contou no programa televisivo Good Morning Britain. Nora ainda aproveitou para prestar publicamente as suas condolências à família do futebolista. «Pensamos sempre neles e envio-lhes as minhas mais profundas condolências».

O exame ao corpo de Sala conclui que o avançado argentino morreu de «lesões no corpo e cabeça», causadas pelo impacto da quedas do avião. O jogador chegou a representar os portugueses do FC Crato, dos campeonatos distritais, antes de seguir para França, onde representou Bordéus, Orléans, Chamois Niortais, Caen e Nantes.

Piloto admitiu estar «enferrujado» antes de voar

Antes de ter embarcado, o piloto de 60 anos, revelou através do Facebook que estava um bocado «enferrujado» com o ILS, um sistema eletrónico da aeronave que ajuda durante a aterragem. «Estou um pouco enferrujado com o ILS, estou agora em França quando chegar apareço e digo alguma coisa», pode ler-se nas redes sociais, o comentário que o piloto deixou no seu mural.

LEIA MAIS 

Bebé é retirado e colocado de novo no útero da mãe para realizar cirurgia

Mãe de Bárbara Bandeira proíbe a filha de namorar com cantor dos D.A.M.A

Previsão do tempo para quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS