Ex-polícia que violou e matou Sarah Everard condenado a prisão perpétua

Wayne Couzens, o ex-polícia que violou e matou Sarah Everard, foi condenado a prisão perpétua. De acordo com a comunicação social britânica, o homem conheceu a sentença esta quinta-feira.

Ex-polícia que violou e matou Sarah Everard condenado a prisão perpétua

Wayne Couzens, o ex-polícia que violou e matou Sarah Everard, foi condenado a prisão perpétua. De acordo com a comunicação social britânica, o homem conheceu a sentença esta quinta-feira. Couzens algemou a mulher de 33 anos na noite de 3 de março de 2021, numa falsa detenção por estar, alegadamente, a infringir o confinamento imposto pelas autoridades britânicas na sequência da pandemia da covid-19. Na leitura da sentença, o juiz sublinhou que as circunstâncias em que ocorreram o crime são profundamente “devastadoras, trágicas e brutais”.

LEIA DEPOIS
Traficante foge das instalações da Polícia Judiciária de Faro

Sarah Everard foi vista pela última vez a caminhar sozinha

O corpo de Sarah foi encontrado aproximadamente uma semana após o seu desaparecimento, numa zona de floresta junto de Ashford, Kent, em Inglaterra. Apenas foi possível identificar a vítima através de exames realizados. Durante o julgamento de Wayne foram divulgadas imagens nas quais o é possível ver um agenda da autoridade a encenar a detenção da vítima. Sarah Everard foi vista pela última vez a caminhar sozinha em direção a casa, numa estrada em Clapham, Londres.

LEIA AGORA
Libertada jovem presa 15 anos por assassinar traficante sexual

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS