Ex-funcionário mata patrão que lhe deu bebida com sémen

Maurício Melo, de 34 anos, foi preso sob suspeita de assassinar o ex-patrão, depois de este lhe ter servido uma bebida com sémen como brincadeira de mau-gosto.

Ex-funcionário mata patrão que lhe deu bebida com sémen

Um funcionário “assassinou o antigo patrão”, depois que alegadamente este lhe ter servido uma bebida com sémen como “piada de mau-gosto”. Segundo a polícia, Edivan Alves Cavalcante, de 49 anos, ejaculou num copo de aguardente de cana e serviu-o “por piada” ao ex-funcionário Maurício Melo, de 34 anos.

Para ler depois
Comissário de bordo revela razão “nojenta” para nunca usar calções no avião

Edivan assassinado 2 anos após servir bebida com sémen a ex-funcionário

bebida com sémen
Vítima ainda foi levada para o hospital em estado grave, mas acabou por não resistir aos ferimentos

O suspeito só soube dois anos depois da alegada brincadeira o que havia acontecido com a bebida que lhe fora servida. Maurício foi detido pelo homicídio, que terá ocorrido em Valparaíso, município no estado de Goiás, no centro do Brasil. Depois de descobrir o que aconteceu, Maurício terá nutrido sentimentos crescentes de ressentimento e vingança para com o ex-patrão, antes de, em 2 de maio, ter-se dirigido à empresa onde trabalhava.

O suspeito terá esfaqueado Edivan após acesa discussão, noticia a imprensa local. Maurício fugiu do local, antes de ser preso numa zona de mata num terreno baldio perto de casa pouco tempo depois. A vítima ainda foi levada para o hospital em estado grave, mas acabou por não resistir aos ferimentos. A polícia terá encontrado Maurício Melo na posse de duas facas e presente de imediato a um juiz, que lhe aplicou a medida de coação mais grave, prisão preventiva.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS