Escada rolante de estação de metro engole homem [vídeo]

Sistema de emergência parou o funcionamento da escada rolante, permitindo que o homem escapasse apenas com ferimentos ligeiros.

Escada rolante de estação de metro engole homem [vídeo]

Um acidente no metro de Istambul, na Turquia, não terminou em tragédia por ‘milagre’. Um utente do metro estava a descer as escadas rolantes juntamente com dezenas de outros utilizadores quando a escada rolante se abriu e o ‘engoliu’. O sistema de segurança do equipamento ligou-se de imediato, parando o funcionamento da escada e impedindo assim que a vítima sofresse ferimentos fatais. As câmaras de segurança do local filmaram o acidente e as imagens foram partilhadas nas redes sociais. Em poucas horas, o vídeo tornou-se viral, com centenas de visualizações.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para domingo, 18 de agosto

Criança fica com calças presas em escada rolante

Segundo as autoridades locais, a vítima foi transportada para o hospital com ferimentos ligeiros e já teve alta hospitalar. Há dois meses, uma criança morreu num acidente semelhante, na Índia. O menor ficou com as calças presas no corrimão giratório da escada rolante. Ainda tentou agarrar-se, mas a queda foi inevitável. Dezenas de pessoas correram para ajudar, mas a criança teve morte imediata. Tudo ficou gravado pelas câmaras de segurança do local. A queda de cerca de 15 metros foi fatal. As imagens da tragédia foram partilhadas nas redes sociais, como um alerta para atenção redobrada em escadas rolantes. Foi o terceiro acidente moral na Índia em circunstâncias semelhantes.

LEIA MAIS
Esmagada entre carros por causa de discussão no trânsito [vídeo]
Raio mata três crianças e dois adultos em Cuba

Impala Instagram


RELACIONADOS