Esmagada entre carros por causa de discussão no trânsito [vídeo]

Uma mulher ficou ferida com gravidade após ter sido atropelada e esmagada entre dois carros na sequência de uma discussão no trânsito.

O caso chocante teve lugar em Inglaterra, em Londres, e foi filmado por uma turista do Canadá que viajava num autocarro panorâmico e assistiu a tudo. A jovem filmou o momento em que o condutor de uma carrinha investiu deliberadamente contra uma mulher. A vítima encontrava-se fora do carro a discutir após o acidente que envolveu os dois veículos. O suspeito bateu na traseira do carro da mulher e esta saiu para pedir responsabilidades. O o condutor fez marcha-atrás e entalou-a entre os dois veículos, deixando-a esmagada.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para domingo, 18 de agosto

Mulher esmagada hospitalizada de urgência

No local encontravam-se várias testemunhas e dois agentes da Polícia de trânsito. O suspeito acabou por ser parado com recurso a arma de electrochoques. Foi um desses oficiais quem retirou, depois, o jipe Range Rover e conseguiu auxiliar a vítima esmagada. O agressor ainda tento fugir do local, mas foi novamente impedido pelos agentes da autoridade. A mulher foi encaminhada para o hospital com ferimentos graves e ainda se encontra internada. O suspeito está em prisão preventiva e irá aguardar julgamento atrás das grades.

LEIA MAIS
Raio mata três crianças e dois adultos em Cuba
Prisão perpétua para jovem que matou a irmã por causa de WiFi

Impala Instagram


RELACIONADOS