Emigrante português morto no sofá desde janeiro em França

Emigrante português deixou de ser visto pelos vizinhos, que julgavam que ele estivesse de visita à família, em Portugal.

Emigrante português morto no sofá desde janeiro em França

Um emigrante português de 48 anos foi encontrado na última terça-feira morto na casa onde vivia, em Lyon, França. Sentado num sofá e rodeado de garrafas de bebidas alcoólicas, julga-se que estaria morto desde janeiro. Desde essa altura que deixou de ser visto pelos vizinhos, que julgaram que ele estivesse de visita à família em Portugal. A autópsia não confirmou qualquer indício de crime. A imprensa local revela que foi necessário bombeiros e polícia arrombarem a porta da casa, situada em Messimy.

LEIA DEPOIS
Maria Velho da Costa morre aos 81 anos deixando «obra invulgar e memorável»

Contas continuavam a ser pagas, por débito direto, pelo que ninguém deu por falta do do emigrante português

O alerta foi dado por um agente imobiliário, a quem emigrante português terá contratado a venda do imóvel. Ao estranhar a ausência de resposta às sucessivas tentativas de contacto, o agente imobiliário foi à autarquia local, que alertou as autoridades, que encontraram o corpo do homem no sofá da sala. Vivia sozinho desde que os tios e os primos regressaram a Portugal. Tinha «hábitos solitários» e as contas continuaram a ser pagas por débito direto. Por esta razão, ninguém deu pela falta do emigrante, afirma a polícia.

LEIA AGORA
Gémeas de 3 anos encontradas sem vida de mãos dadas em incêndio

Impala Instagram


RELACIONADOS