Gémeas de 3 anos encontradas sem vida de mãos dadas em incêndio

A mãe gritou pelaas filhas gémeas de três anos enquanto tentava destrancar a porta de casa, em chamas, antes de os bombeiros chegarem, em Nova Gales do Sul, na Austrália.

Irmãs gémeas morreram num incêndio em casa, depois de, acidentalmente, trancarem a mãe do lado de fora. As crianças, de 3 anos, foram encontradas sem vida e de mãos dadas. Os óbitos de Aisha e Lailani Ford declarados no local do incêndio em sua casa, em Batlow, Nova Gales do Sul, na Austrália. A mãe, Tankya, de 29 anos, tinha saído a correr para sacudir uma almofada que teria pegado fogo ao tocar por acidente numa braseira instalada na sala. Foi enquanto estava do lado de fora com o filho de 5 anos que as crianças trancaram a porta por brincadeira, impedindo a mãe de entrar. Em questão de minutos, a casa ficou em chamas.

LEIA DEPOIS
Maria Velho da Costa morre aos 81 anos deixando «obra invulgar e memorável»

Bombeiros acreditam que as gémeas tenham morrido por «inalação de fumos»

Tankya gritou para que as filhas abrissem a porta, o que não aconteceu, tendo assistido impotente enquanto o fogo atravessava a sala.  Também tentou arrombar as janelas, mas ficou «coberta de cortes e de arranhões» e com os olhos «vermelhos» de tanto chorar. Quando os bombeiros chegaram e forçaram a entrada, encontraram Aisha e Lailani de mãos dadas e já sem quaisquer sinais vitais. As autoridades crêem que as crianças tenham perecido por «inalação de fumos». Mais tarde, Tankya desabafava, sem consolo possível. «Infelizmente, por mais que eu reze, nada que eu diga ou faça pode trazer de volta as minhas bebés.»

LEIA AGORA
Pai de Carolina Patrocínio internado em estado muito grave

Impala Instagram


RELACIONADOS