Discussão conjugal leva mulher da Figueira da Foz a tentar atear fogo ao marido

Durante uma discussão conjugal, uma mulher regou o marido com gasolina, na Figueira da Foz, e acendeu um isqueiro para atear-lhe fogo. A vítima, porém, escapou a tempo.

Discussão conjugal leva mulher da Figueira da Foz a tentar atear fogo ao marido

Na madrugada de desta terça-feira, 4 de agosto, no centro da Figueira da Foz, uma mulher de 36 anos tentou atear fogo ao marido, de 48 anos, durante uma discussão conjugal. O homem foi levado para o hospital, por precaução, e o caso está a ser acompanhado pela Polícia Judiciária (PJ) de Coimbra. De acordo com descrição de fonte policial, a mulher «regou o companheiro» com gasolina, que conseguiu escapar quando a agressora se preparava para lhe atear fogo, «com um isqueiro».

LEIA DEPOIS
Ajuste de contas em Almada leva homem a balear o irmão na cara [vídeo]

Discussão conjugal leva mulher a destruir carro, telemóveis e documentação do marido

Depois de perceber que não tinha conseguido pegar fogo ao marido, a mulher «pegou numa faca de grandes dimensões» e prosseguiu o ataque. «provocou danos no automóvel» do marido e «destruiu dois telemóveis» e a «documentação que se encontrava no interior da viatura». «Por força da natureza do crime, a Polícia Judiciária de Coimbra foi informada e tomou conta da ocorrência», informa a PSP, citada esta quarta-feira pelo JN.

Vítima assistida e transportada para o hospital já teve alta

O caso está nas mãos da PJ. O homem foi assistido no local e transferido depois pela emergência médica para o Hospital Distrital da Figueira da Foz. Como não inspirava cuidados, teve alta clínica horas depois. As autoridades não confirmaram, até ao momento, a detenção da mulher.

Imagem ilustrativa Unsplash

LEIA AGORA
Gaivotas atacam mulher na praia para lhe roubarem a comida [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS