Ajuste de contas em Almada leva homem a balear o irmão na cara [vídeo]

Um homem de 45 anos foi baleado na cara na via pública, no centro do Laranjeiro, em Almada. Transportado para o Hospital Garcia de Orta em estado crítico foi operado e sobreviveu.

Um homem de 45 anos foi baleado na cara esta terça-feira, 4 de agosto, na via pública, no centro do Laranjeiro, em Almada. Transportado para o Hospital Garcia de Orta em estado crítico, foi submetido a cirurgia e sobreviveu. O suspeito tem 43 anos e é irmão do homem atingido. Disparou cinco tiros, atingiu a vítima e fugiu de carro. Foi identificado por familiares, testemunhas do ataque no cruzamento da Rua Lopes Graça com a Estrada Nacional 10, no Laranjeiro, junto a cafés e a estabelecimentos comerciais. Um autocarro parado num semáforo foi igualmente atingido.

LEIA DEPOIS
Gaivotas atacam mulher na praia para lhe roubarem a comida [vídeo]

Antes de ser levada para o hospital de Almada, a vítima foi assistida pelo INEM no local do crime

Ajuste de contas em Almada leva homem a balear o irmão na cara [vídeo]
Várias pessoas fugiram, enquanto outras acorreram para junto da vítima, para a auxiliarem
O suspeito aproximou-se da vítima, após alegado desentendimento na noite anterior, e disparou cinco vezes. Gerou-se de imediato alvoroço e várias pessoas fugiram, enquanto outras acorreram para junto da vítima, para a auxiliarem. O homem de 45 anos não identificado cambaleou até cair no chão. Foi rapidamente assistido pelo INEM e permaneceu sempre consciente.

Ajuste de contas entre irmãos por causa de tráfico de droga

O incidente terá sido motivado por um ajuste de contas por causa dinheiro do tráfico de droga, num bairro próximo do local onde ocorreu o crime. Horas antes, na noite de segunda para terça-feira, registaram-se conflitos no Bairro da Quinta de Santo António, próximo da Rua Lopes Graça. A contenda teve como protagonistas a vítima e o agressor. A PSP recolheu testemunhos e identificou o autor dos disparos e entregou o caso à Polícia Judiciária de Setúbal.

LEIA AGORA
Família negra com crianças algemada depois de confundida com assaltantes [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS