Despedido gerente que intimidou e atacou funcionária de pizaria Domino’s [vídeos]

Responsável por pizaria ameaçou uma funcionária e atirou-lhe a bandeja ao chão. Após o episódio, teve um ataque de fúria e deu vários murros numa parede. Acabou despedido.

Despedido gerente que intimidou e atacou funcionária de pizaria Domino's [vídeos]

Após várias horas laborais num «ambiente agressivo», Emily Frias sugeriu ao gerente, Clayton Floyd, que tirasse uns dias de férias. O responsável pela Domino’s Pizza, na cidade de Azle, Texas, Estados Unidos da América, ficou «ofendido» e atirou a bandeja que a funcionária carregava ao chão. Ameaçou matá-la e a câmara de vigilância da cozinha do estabelecimento de restauração registou toda a discussão.

LEIA DEPOIS
António Soares da Silva assassinado à paulada por menina de 13 anos

Agressão a ameaça de morte

Após ter pedido ao gerente para deixá-la em paz e de sugerir-lhe que tirasse alguns dias de descanso, Clayton Floyd seguiu Emily Frias até ao frigorífico, onde a jovem foi buscar uma bandeja de massa para pizas. Após ter atirado ao objeto ao chão, o agressor disse que iria matá-la. Nem que fosse a «última coisa» que fizesse na vida. Transtornado, teve depois um ataque de fúria e golpeou uma parede com onze murros, como forma de intimidação e de manifestação de força.

Pressão nas redes sociais levou ao despedimento

A funcionária contactou o proprietário da pizaria e contou-lhe o ocorrido. Após visionar as imagens, o dono decidiu suspender o gerente apenas por um dia, o que levou Emily a apresentar queixa às autoridades policiais. Alegou sentir-se insegura no local de trabalho. O vídeo da agressão foi partilhado nas redes sociais e desencadeou uma grande polémica. O proprietário do restaurante acabou por despedir de forma definitiva o gerente, como forma de proteger o negócio, pois centenas de pessoas afirmaram que deixariam de frequentar o espaço, caso não fosse essa a sua decisão.

LEIA MAIS
Morreu a menina de oito anos que planeou o próprio funeral ao saber que tinha cancro

Impala Instagram


RELACIONADOS