Daiane Tomazoni, a influencer brasileira que enviou nude a Casemiro

O Brasil já não está a disputar o Mundial, mas a brasileira Daiane Tomazoni tem feito correr muita tinta pela forma como festejou os golos da seleção canarinha.

Casemiro recebeu uma fotografia nua de Daiane Tomazoni após ter marcado o golo da vitória na partida entre Brasil e Suíça, a contar para a segunda jornada do Mundial do Qatar. A brasileira  de 24 anos, garantiu ter enviado a foto ousada para o jogador do Manchester United, que é casado com a influencer Anna Mariana Casemiro. No entanto, o estado civil do craque parece pouco dizer à modelo. “Vou fazer a minha parte e mandar esse apoio carinhoso. Se eles vêem ou não é apenas entre nós. É um jogo. Não há mal em olhar”, defendeu.

“As pessoas vêem maldade em tudo”, desabafa Daiane Tomazoni

Quando a notícia do envio do nude se tornou pública, os seguidores desconfiaram da veracidade, mas a modelo partilhou um print [que pode ver na galeria] da ousada fotografia que Casemiro recebeu no Instagram. “Cada um tem a sua forma de apoiar e incentivar. Esta é a minha, mas todas são válidas. As pessoas vêem maldade em tudo”. No entanto, a modelo não adiantou se o médio abriu a fotografia. “O que posso dizer é que os membros do meu grupo gratuito do Telegram viram e gostaram”. Com a eliminação da canarinha frente à Croácia, acabaram-se os presentes aos jogadores.

Juju Medeiros, a sósia de Kylie Jenner explica por que não usa cuecas
Juju Medeiros, conhecida como a “Kylie Jenner brasileira”, revelou que não usa cuecas há dois anos e justificou tal posição. Um dos benefícios diz respeito à vida sexual. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS