Covid-19: Médico mata mulher e filhos devido a certificado de vacinação

Na nota de suicídio, médico confirmou falsificação de certificado de vacinação e justificou matança por temer que os filhos lhe fossem retirados.

Covid-19: Médico mata mulher e filhos devido a certificado de vacinação

Um médico alemão matou a mulher e os três filhos menores a tiro, tendo de seguida posto fim à própria vida por ter falsificado um certificado de vacinação covid-19. O caso aconteceu em Berlim, com toda os corpos das vítimas a serem encontrados dentro de casa, cobertos de ferimentos de bala e de facadas. De acordo com a polícia, foram encontrados os corpos dos pais, ambos com 40 anos, e das três crianças, de quatro, oito e 10 anos.

LEIA DEPOIS
Homem mata filhos por temer que se transformassem em monstros

Médico temeu que lhe fosse retirada a guarda dos filhos

O procurador alemão, citado pela Reuters, confirma que, na nota de suicídio, o médico confirma que falsificou um certificado para a mulher e que uma empregada descobriu. Foi então que, por temer que devido à falsificação lhe fosse retirada a guarda dos filhos, matou toda a família e suicidou-se de seguida. O alerta foi dado por vizinhos que viram vários corpos espalhados pela sala de estar daquela família. As autoridades continuam a investigar o caso.

LEIA AINDA
Covid-19: Dentista usa braço falso de silicone para evitar ser vacinado

Impala Instagram


RELACIONADOS