Apanhado a tentar introduzir tesoura em prisão escondida no ânus

Um homem foi apanhado pelos guardas prisionais a tentar contrabandear para o interior de uma prisão uma tesoura de 21 centímetros escondida no ânus.

Apanhado a tentar introduzir tesoura em prisão escondida no ânus

Os guardas da Cadeia do Condado de La Porte, no Indiana, nos Estados Unidos da América, fizeram a descoberta nesta quarta-feira, quando o homem, detido por suspeita de crime, se recusou a cooperar durante uma busca de rotina. O homem concordou “relutantemente” passar pelo detetor de metais e foi nesse momento que foi descoberto que ‘ali havia coisa’. E havia: uma tesoura introduzida no ânus…

Para ler depois
As 5 inquietantes pistas que reabriram o caso Maddie

O comandante assistente de operações da prisão, o tenente Jeff Holt, “observou o que parecia ser um objeto estranho dentro da cavidade anal do preso”, informou a Sky News. Apesar de não cooperar, uma segunda passagem com o detetor de metais identificou que o objeto, – movido ligeiramente – poderia ser identificado: uma tesoura com 21,59 centímetros de comprimento.

Tesoura “removida do preso sem incidentes”

Um porta-voz da prisão acrescentou que “pouco tempo depois, a tesoura foi removida do preso sem incidentes”. Detalhes sobre a identidade do homem ou o motivo pelo qual foi preso não foram divulgados. O scanner de corpo inteiro foi usado pela primeira vez na prisão em 2017 e descobriu itens como equipamentos de tatuagem, drogas e outros estranhos objetos.

Para ler também
Cadáver de mulher de 70 anos encontrado a boiar no rio Arade no Algarve

O capitão Derek J Allen, da esquadra de La Porte, elogiou o tenente Holt “pela vasta experiência e por impedir com sucesso que um objeto pontiagudo perigoso entrasse na prisão”.

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS