Morre após comer bombons anónimos oferecidos no aniversário

Vítima confessou estar com medo de os comer “porque poderiam estar envenenados”. Porém, arriscou…

Morre após comer bombons anónimos oferecidos no aniversário

Uma mulher, de 54 anos, morreu após comer bombons que foram entregues anonimamente. O presente de aniversário, aparentemente envenenado, chegou junto de um buquê de flores. A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga se Lindaci Batista foi vítima de envenenamento. Lenice Batista, irmã da vítima, diz que um perito do Instituto de Medicina Legal confirmou, ainda que de forma oficiosa, a presença de rodenticida – veneno para ratos – no corpo da vítima.

Ler depois
Jovem de 18 anos enforca avó para levar carro

Vítima comeu bombons apesar de estar com medo

De acordo com a família, a mulher recebeu ameaças nas redes sociais e, no sábado, 20 de maio, foi contactada por estefata relativamente a uma entrega. Por não ter encomendado nada, ficou desconfiada e pediu para que o pacote fosse deixado na loja do namorado. Foi até lá recolher os bombons e dirigiu-se até um salão de beleza. Entre várias chamadas a amigos e familiares para perceber quem tinha enviado o presente, acabou por comê-los, embora tenha confessado estar com medo “porque poderiam estar envenenados”.

Ao sair do salão, sentiu-se mal. A irmã dá conta de momentos horríveis em que Lindaci revirou os olhos. Apesar de ter sido socorrida por polícias que ali passavam e ter sido transportada para o hospital, a verdade é que já chegou sem vida ao local. Um dos filhos chegou a provar do chocolate, mas cuspiu-o por culpa do sabor estranho, recorda a tia. A mulher deixa dois filhos menores, um de 16 e outro de 17 anos.

Junte-se a nós no Instagram

Foto: Unsplash

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS