Conheça este menino e saiba quantos abdominais faz diariamente

Conheça este menino de 12 anos que só vendo. Ainda ninguém conseguiu descobrir de onde vem a energia e força que tem e renovar todos os dias.

Conheça este menino e saiba quantos abdominais faz diariamente

Conheça este menino, Carlos Augusto Neto, que deixa todos o que o conhecem impressionados. Tem 12 anos e levanta 92 kg e faz 700 abdominais todos os dias. Além da rotina de treinos, faz uma alimentação regrada e não bebe refrigerantes.

Leia depois
Aprenda a tonificar os glúteos e ficar com um corpo invejável já neste verão

Aprenda a tonificar os glúteos, zona do corpo que tende a ficar mais descaída à medida que o tempo passa. (… continue a ler aqui

Conheça este menino que levanta cerca de 92 kg de uma vez

Nas redes sociais é conhecido como Cacauzinho. O menino de 12 anos tornou-se viral pelas suas rotinas de treino e alimentação muito regradas. A criança, natural de Salvador, no Brasil, levanta 92 quilos de peso, faz 700 abdominais e corre mais de cinco quilómetros todos os dias. Isto, pelo menos seis vezes por semana. Matriculou-se no ginásio em 2021, conta o portal R7, depois de fazer uma aula experimental e ter superado recordes só conquistados por adultos. “Matriculámo-lo em dezembro, nas férias escolares, e foi aí que começou a rotina de treinos. Às vezes, eu mesmo não queria ir treinar, mas ele dizia para irmos”, contou o pai do menor à mesma publicação.

É visto com muito potencial pelo treinador e, por isso, tem uma carga de exercícios igual à dos adultos. Além disso, tem uma alimentação regrada, não bebe refrigerantes e come oito ovos por dia. A família garante que não toma qualquer reforço hormonal e apenas toma suplementos de creatina e ómega 3. Tornou-se viral nas redes sociais depois de fazer vários vídeos e fotos na sua página de Instagram, na qual exibe os seus treinos diários. Atualmente tem 270 mil seguidores e tornou-se uma estrela em anúncios publicitários. Cacauzinho participa em competições e sonha chegar ao Crossfit Games, uma espécie de campeonato mundial de crossfit, nos EUA. Mas, por agora, a sua prioridade são os estudos e joga futebol, vai à praia e ao centro comercial com amigos.

 

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS