Engravida de férias em Tenerife e agora anda à procura do rapaz que conheceu

Engravida de férias e não voltou a ter qualquer contato com ele. Agora, com o bebé quase a nascer, está à sua procura.

Engravida de férias em Tenerife e agora anda à procura do rapaz que conheceu

Uma escocesa chamada Sarah-Jayne Snow está à procura do pai do bebé depois de engravidar durante as férias em Tenerife, . Este, tem data para nascer ainda durante o mês de abril. Os jovens conheceram-se num espaço noturno e acabaram por se envolver sexualmente sem voltarem a ter contato.

Leia depois
Piloto viaja com cobra venenosa nas costas até aterrar na África do Sul
Piloto viaja com cobra venenosa nas costas que, entretanto, se tinha acomodado confortavelmente, sem permitir que o profissional conseguisse agir. Restou-lhe destreza e muito sangue-frio. (… continue a ler aqui)

Engravida de férias e não trocaram contatos nem sabem os nomes um do outro

Sarah, uma jovem escocesa, que esteve em Tenerife em agosto de 2022, ficou grávida e agora está à procura do pai do bebé que nasce ainda este mês de abril. Sabendo que as redes sociais movem mundos, já partilhou a sua história no TikTok que rapidamente se tornou viral.

A jovem conheceu o pai do filho numa noite, a única em que estiveram juntos e acabaram por se envolver sexualmente. Agora, quer informar o rapaz e a família da existência deste bebé e dar-lhes a oportunidade de decidirem se querem ou não conhecê-lo.

“Alguém conhece este rapaz de Glasgow que conheci em Tenerife em 5/6 de agosto? Trabalha no centro comercial Braehead (ou trabalhou, já não tenho a certeza)”, conta Sarah no vídeo, onde mostra uma foto de ambos, a única que tem e que tirou para enviar à irmã e se sentir mais segura. Segundo ela, não trocaram contatos nem sabem os nomes um do outro.

Pouco depois de voltar da viagem, descobriu que estava grávida, resolveu avançar com a gestação e partilhou vídeos onde mostra algumas das ecografias. Apesar das muitas visualizações e partilhas, ainda não foi encontrado o pai. Fazer o teste do ADN é uma possibilidade e também já explicou a seguidores que poderá criar o filho sozinha. Apenas não quer que um dia sinta que não saiba quem é o progenitor por sua culpa.

@sarah.jayne.snow Anyone know this guy from Glasgow I met in Tenerife 5/6th August, he works in Braehead Shopping Centre (or did, not sure anymore) #helpmefindhim #getthisonhisfyp #findhim #fyp #tenerife #glasgow #holiday ♬ Never Forget You – Noisettes

 

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS