“Chamam-me boca de sapo mas não quero saber”, diz mulher com maior boca do mundo

Samantha Ramsdell tem 33 anos e afirma ser a dona da maior boca do mundo. Apesar de erguer o título com orgulho, revela os nomes cruéis que lhe atribuem.

Apesar de ostentar com orgulho a maior boca do mundo, Samantha Ramsdell confessou recentemente sobre como costuma ser gozada pela aparência. Aos 33 anos, é desde julho de 2021 oficialmente reconhecida como a maior ‘desbocada’ de que há registo, na categoria Talento Natural, pelo Guinness World of Records.

Para ler depois
Monge nu morre de calor após polícia bêbado embater em poste de eletricidade

Afirma ser é capaz de colocar um sanduíche Subway, 22 marshmallows e uma maçã inteira na boca e que consegue abrir a boca até aos 6,52 cm. Enquanto o talento lhe rendeu um status único online, Samantha, que vive no Maine, nos Estados Unidos da América, enfrenta outros títulos que considera “cruéis”.

Mulher com a maior boca do mundo comparada a pitt bull

Chamam-lhe “de tudo”, desde “boca grande” ou “boca de sapo” e comparam-na “a um pit bull”. “Desde a escola que me perguntavam o que se passava com a minha cara”, recorda. “Sempre fui insegura, constrangida e tentava disfarças os lábios com maquilhagem, para fazer parecer a minha boca mais pequena. Agora, as pessoas dizem coisas piores. Que sou feia e nojenta. Nas redes sociais, perguntam-me se estou a usar um filtro.”

Para ler também
Bombeiros de duas corporações investem horas para resgatarem um… pombo

“Tendo a ignorá-los ou a bloqueá-los, mas pode ser difícil ignorar. Definitivamente, em alguns dias sinto-me mesmo afetada. Mas aprendi a amar as minhas diferenças, o que me torna única, e a usar isso a meu favor.” Em 2020, Samantha Ramsdell começou a postar vídeos da boca nas redes sociais e cobra agora 12 mil euros por vídeo. Quantia que, provavelmente, deixará uns de boca aberta e outros de ‘matraca’ cerrada.

Junte-se a nós no Facebook

Impala Instagram


RELACIONADOS